sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Profecia Oculta


David, um pequeno garoto de apenas 15 anos, com tão pouca idade já tem um certo fascínio por ocultismo, magia-negra, satanismo e outras coisas do gênero. Essa tal admiração, não apareceu da noite para o dia, fora sendo alimentada já na infância, quando fatos bizarros e sobrenaturais aconteciam com o mesmo, como exemplo: uma vez, seu brinquedo preferido havia desaparecido misteriosamente, sem deixar nenhum tipo de rastro, os pais de David ficaram assustados, mas já no dia seguinte, prometeram a ele que comprariam outro. Chegou a madrugada, e os pais dele acordaram no meio da noite sentindo cheiro de fumaça, foram depressa ao quarto do filho, e se depararam com esse brinquedo pegando fogo e David dormindo tranquilamente, como se nada acontecesse.
Esses casos não paravam de acontecer com ele, até os dias de hoje. Com o intuito de achar algumas respostas para esses acontecimentos, se aprofundava mais e mais no ocultismo e satanismo.
Ninguém, alem dele e seus pais sabiam o que acontecia na vida dessa família. Com os estudos diários de David sobre ocultismo, ele foi deixando de ser um jovem sadio, deixou de ir a escola, se isolava em casa, uma profunda amargura !
Tony, seu único amigo de escola, percebera a ausência de David nas aulas, e resolveu que naquele dia faria uma visita a seu colega de classe.Chegando em frente a casa de seu colega, apertou o interfone e sentiu um arrepio em seu dorso. Olhou para a casa, e que casa ! Era uma família com ótima condição financeira, sua casa tinha muros altos, três andares, toda acabada no melhor piso, detalhes em mármore e inox. Tony admirado com a beleza, parecia entorpecido. O transe terminou, e resolveu tentar mais uma vez no interfone, misteriosamente depois de apertar, David aparece atrás de Tony e pergunta:
- O que você faz aqui Tony ?
- Eu vim perguntar se você está bem cara ! Sumiu da escola, e o que está acontecendo irmão ?
- Nada ! Eu estou ótimo e muito ocupado.
- Tudo bem David, estou indo para casa...
- Tony, espera ! Você não gostaria de entrar ?
Tony a princípio hesitou, por causa da maneira rude na qual David o tratou, mas como fazia muito calor, ele resolveu entrar, beber um pouco de água e dar uma respirada.
- Sim David, vou entrar um pouco, obrigado.
Os dois entraram e partiram em direção a cozinha para beber água. Estranhamente, Tony sentia algumas vibrações sinistras dentro da casa, que o deixavam bastante desconfortável. Algum tempo depois de ter bebido água e descançado, ele decide ir embora.
- Tony espere ! Como você é meu único e fiel amigo, tem total direito de saber o que ando fazendo em minha casa, venha comigo.
Os dois foram em direção ao sótão da casa, e para surpresa de Tony, lá estava de pé um Altar Negro, uma estátua do Baphomet, cruzes invertidas e todo tipo de utensílios satânicos, Tony olha tudo isso assutado e pergunta:
- Mas, que merda é essa David ?!
- É isso Tony, para isso que eu tenho vivido nesses últimos dias. Minhas respostas, eu encontrei aqui ! Devo todo esse poder, ao meu pai.
Tony completamente estático, ainda consegue perguntar:
- Seu... Seu pai ?! Não estou... Estou entendendo nada ! Por favor, não me machuque !
- Você será o primeiro olho humano a observar tudo que acontecerá daqui a um Tempo ! AVE SATANI !
Derrepente, o ar do sótão cheira a carne putrefada, vermes saem do Altar Negro e ele se encontra em frente de Lúcifer, o pai das trevas, que está acompanhado com a Prostituta da Babilônia, completamente desfigurada e sem vida.
- Meu Deus ! - Gritou Tony.
- Esse seu Deus. brevemente não estará mais atuando na Terra, todos que ficarem aqui me temerão e terão de me obedecer, caso contrário terão suas cabeças arrancadas e suas almas serão eternamente minhas ! Tremam diante de mim, pois eu sou o próprio LÚCIFER !