sábado, 13 de fevereiro de 2016

Amor adolescente



Ela: Hey me aceita?
Ele: Oie, tudo bem? Aceitei.
Ela: Obrigado,estou sim,e você?
Ele: Estou ótimo, de onde me conhece?
Ela: Ah eu achei você em um orkut de uma amiga, me interessei por isso pedir que me adicionasse.
Ele: Ah! tudo bem, sem problemas.
Ela: De onde você é?
Ele: Eu sou de Rio Grande do Sul, e você?
Ela: Eu sou de São Paulo capital mesmo.
Ele: Ah! uma grande distância rs'
Ela: É verdade, você parece ser legal.
Ele: Você também.

Depois de todos os dias eles se falando, muitos assuntos, e em cada dia sabiam mais da vida do outro. Achando que ia ser uma amizade, aconteceu uma paixão:

Ela: Eu tenho uma coisa para te falar?
Ele: O que?
Ela: eu...eu...
Ele: Fala.
Ela: Eu estou apaixonada por você, nunca soube que isto iria acontecer, ainda mais por internet.
Ele: Por mim? Sério?
Ela: Serioo, mais por favor não brigue comigo não tenho culpa disto acontecer.
Ele: Mais eu também estou, fiquei com medo de falar e você ter outra reação.
Ela: Como isso pode acontecer?
Ele: É verdade, mais eu sei de uma coisa,
Ela: O que? Pode falar!
Ele: Mariane eu te amo, mais do que amei alguém na minha vida!
Ela: Eu também, eu preciso de você.
Ele: O quanto você me ama?
Ela: Oh! O quanto você não imagina!
Ele: Você faria tudo por mim?
Ela: Claro, porque isso? Esta me assustando.
Ele: Não,nada.
Ela: Eu preciso te ver ao menos te sentir.
Ele: Eu também! Me fala onde você mora?
Ela: Claro.

Ela passa o endereço, tudo certo, marcou o lugar de se encontrar com Eduardo, um dia depois, ela liga pra ele preocupada, ele nao havia entrado no msn a uma dia.

Ele: Alô!?
Ela: Oi, Eduardo?
Ele: Sim, quem é?
Ela: Mariane, a onde você está, estou preocupada não entrou mais no msn?
Ele: aah, tenho uma surpresa!
Ela: O que?
Ele: Vai no lugar marcado.
Ela: Pra que?
Ele: Estou lá!
Ela: Jura?
Ele: Juro, estarei daqui 1 hora.

Ela toda ansiosa em ve-lô, tomou um banho se arrumou, e foi no lugar marcado,obs: eles tinham marcado de ir a um parque. Depois dela estar arrumada,ela avisou a mãe dela deixou um bilhete no quarto dela e foi ao encontro do seu amor, chegando lá, Eduardo ja havia la sentado virado de costas olhando para o céu azul, ela sorriu quando o viu, e tampou os olhos dele, Eduardo rindo, pergunta - Mariane?, ela com um imenso sorriso o abraçou bem forte e sussurou - Esperei tanto por isso! Ele respira fundo ele diz - Eu te amo e tudo o que eu quero é ficar com você até meu coração parar de bater!

Ela: Pra onde vamos?.
Ele: Você é quem escolhe.
Ela: Vamos para minha casa? Estou sozinha!
Ele: Ok!

Ela pega na mão dele e sai andando, chegando na casa dela, ela senta no sofá e chama ele .

Ela: Quando você vai embora?
Ele: Amanhã.
Ela: Já?
Ele: Tenho que passar no médico.
Ela: Algum problema?
Ele: Não...não realmente (cortando as palavras).
Ela: Aaah, está bem, então vem aqui ficar do meu lado!

Ele sentou do lado dela, e olhando.

Ela: Sabe...
Ele: O que?
Ela: Eu te amo tanto, jura que jamais vai me deixar?
Ele: Com os olhos cheios de lagrimas - Juro!
Ela: O que foi?
Ele: Nada... só emoção - sorri

A noite cai e sua mãe chega, ela lhe apresenta ele a sua mãe e fala que ele vai ficar lá por um dia.

Mãe: Esta bem, já comeram?
Ela: Sim mãe, vou para o quarto com Edu.
Mãe: Esta bem!
Ele: Se incomoda se eu deitar, estou cansado - sorri
Ela: Não. e também deitou do lado dele.
Ele: abraçado com ela susurra - Eu te amo!
Ela: Eu também!

E eles dormem, no dia seguinte...

Ele: Mariane ? - sem geito
Ela: O que foi?
Ele: Eu tenho que ir embora 10 hrs
Ela: São 8:30
Ele: Vou me arumar.
Ela: Esta bem!

Os minutos passam, e Mariane aproveita o maximo com ele, com medo de algo que ela não consiguia falar, deu 10 hrs e ela foi levar Eduardo ao aeroporto, pra que ele chegasse mais raido ao Rio Grande do Sul, já que havia medico marcado as 1 hora. Mariane com os olhos cheio de lagrima de despede dele, e ele lhe abraça com uma força imensa

Ela: Eu te amo, e vou estar sempre aqui a sua espera.
Ele: Eu te amo demais, promete uma coisa?
Ela: Sim, fala.
Ele: Não me espere tanto, acho que não voltarei.
Ela: Como assim? Eduardo!
Ele: O avião tenho que ir... eu tenho uma doença mariane - segue enfrente
Ela: Que doença? - chorando sem parar
Ele: Silencio, e segue enfrente
Ela: Eduardo, nãao espera...- chorando
Ele: Silencio!

Ela chorando vai para casa deita no quarto e vai pensando nele.

Ele: Alô!!
Ela: Eduardo que doença você tem? Me fala...
Ele: É melhor agente acabar isso, você pode sofrer mais, só tenho até amanhã, Adeus, eu te amo, não faça nada por mim, apenas olhe toda noite para a estrela mais brilhante e pense em mim toda noite que esterei te abraçando e sempre com você - desligou o telefone
Ela: Não - chorando tarde de mais telefone ja tinha desligado

No dia seguinte Mariane liga pra ele

Ela: Alô!!
Mãe dele: chorando - Quem é?
Ela: Mariane
Mãe dele: Oh! o amor da vida dele que ele sempre falou?
Ela: ...
Mãe dele: Ele faleceu essa manhã, a doença dele chegou ao fim.
Ela: Como...maais como? Até ontem ele estava bem!
Mãe dele: Até ontem, ele sabia que ia ter só mais um dia e resolver te ver e lhe dizer o quanto te amava em sua frente.
Ela: ...
Mãe dele: Segue o que ele falava, olhe a estrela mais brilhante todos os dias.
Ela: Ok! - chorando - Preciso desligar.
Mãe dele: desesperada - Ok!

Depois de desligar o telefone Mariane sem saber o que fazer senta no chão do quarto e ficou chorando até a noite cair, quando a noite caiu, ela olhou para a estrela mais brilhante e sentiu o abraço mais forte e apertado dele.

" NAO IMPORTA A DISTÂNCIA, OU O QUE FALAM DA PESSOA QUE VOCÊ O AMA,VAI ATRÁS DELE (A), E DIGA O QUANTO O AMA E O QUANTO É O AMOR DA SUA VIDA, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, POIS O DIA QUE VOCÊ RESOLVER IR ATRÁS DELE (A) VAI SER TARDE DE MAIS".