terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A casa mal assombrada



Era uma vez,três melhores amigos chamados: Dionatham,Luiz. e Leonardo.
Um dia feio e chuvoso os três foram buscar uma aventura.
Então Luiz disse:
porque nós não vamos até a casa assombrada la da esquina?
Então eles aceitaram e foram. Já que era longe eles levaram um mapa para chegar até o cemitério. Então eles estava vindo e batel o vento e o mapa saiu voando. Eles se perderam e tentaram achar o caminho de casa. Então conseguiram achar um cemitério e o que ele não sabia era que a casa era dentro do cemitério. Então eles entraram para se proteger da chuva. E foram la e entraram numa casa perto da li.
Eles entraram e trancaram a porta, Leonardo ouviu um barulho vindo do andar de cima os três curiosamente subiram para ver o que estava fazendo esse barulho. Então eles subiram e viram uma assombração com uma foice tentou atacar eles. Então eles começaram a correr para todo o lado da casa mal assombrada,então eles conseguiram despistar o fantasma e ainda por cima achar uma escada que ia para o telhado da casa mal assombrada, o fantasma começou a correr atras deles a sorte deles é que o sol estava nascendo então com isso o fantasma evaporou e a policia chegou com seus pais muitos preocupados, então eles diseram:
-por favor pais desculpe nós que nunca mais vamos caçar aventuras perigosas mas quando estiver sem nada para fazer iremos caçar mais aventuras não tão perigosas.