quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O taxista e a rua das almas perdidas


Taxistas com muitos anos de experiências geralmente possuem muitas histórias de arrepiar, um dia meu vizinho, que estava aposentado da profissão resolveu me contar a estranha história que passo a narrar.

Em nossa cidade existe uma rua que possuía a fama de ser assombrada devido a assassinatos que ocorreram no local. Diziam que dezenas de pessoas viciadas em drogas andam por ali e que um dia foram todas mortas por algum grupo de extermínio.
Desde então o local não voltou a ser frequentados por outros usuários de drogas, porém as lendas dizem que ao andar naquela rua é possível ouvir e até mesmo ver coisas muito estranhas. Devido a esta fama todos evitam passar por ali após escurecer.

Certa noite o taxista, meu vizinho, teve que passar por esta rua, pois estava voltado de uma corrida e como estava de carro achou que nada de ruim poderia acontecer a ele, porém quando havia percorrido metade da rua avistou uma garota , de uns 20 anos, andando em zigue zague pela calçada parecendo estar muito assustada .

Preocupado por uma garota tão nova estar no local decidiu parar o carro e fazer sinal para ela. Assim que a garota avistou o taxi correu até ele e entrou no banco de trás. O motorista olhou pelo retrovisor e a passageira ficou logo falando:
- Ainda bem que você chegou não aguentava mais andar por ali e desviar daquelas pessoas estranhas, de onde surgiu tanta gente?

O taxista acelerou o carro e apavorado ainda olhou pelo retrovisor do carro... Não havia ninguém na rua.

O que a garota havia visto???