quarta-feira, 1 de julho de 2015

SÓ MAIS UM CAFÉ


Ontem acabei levantando tarde, tarde o suficiente para não ter mais pão na padaria. Então voltei em casa, peguei minhas coisas e sai a caminhar até encontrar um desses barzinhos de esquina, no meu caso era no meio da quadra.
Confeço que não sou muito fã desses cafés, nunca estão na temperatura ideal, são servidos em copos plásticos, o que me faz queimar os dedos, e isso me deixa muito irritado. Mas na situação que me econtrava, fui obrigado a me sentar na janela que dava vista para a rua e saborear um café forte e doce, acompanhando de um sanduíche de mortadela. Quem resiste?
Quem pensa que me aconteceu algo surpreendente e que vou enrolar por muito tempo contando histórias de padaria se enganou, talvez criaram espectativas sobre esse texto, ou talvez não, mas eu só queria escrever um pouco mesmo, enquanto bebia e saboreava meu café matutino as 13:15 da tar...
Droga, estou atrasado para o serviço.