sábado, 12 de março de 2016

Medo de ir ao banheiro



Dias das mães, eu e meu irmão estava assistindo televisão, e de repente telefone toca e eu fui atender e era o diretor na minha escola, e ele queria chamar a minha mãe pra ir no colégio do MMDC que fica na rua Cuiabá , para ir na festa dias das mães e a minha mãe foi, mais não deixou eu ir com ela, só deixou o meu irmão pra ir junto :/
Quando eu fiquei em casa sozinho, eu liguei pro meu irmão oque estava acontecendo lá na escola, ai ele me falou que:
- irmão, a mamãe esta divertindo aqui, tem monti de mães e filhos aqui e também venham aqui a mamãe deixou voçê vir :)
E eu falei:
- a mãe só pede a ultima hora, mais ta bom já vou ai ;
Ai desliguei; quando eu cheguei lá estava vazio nas salas, e veio o meu irmão e perguntou:
- oi mano;
E eu respondi:
- cade a mãe?
e ele respondeu:
- ela, esta la fora venham !
E eu e meu irmão foram la fora, e vemos tantas mães e filhos , ai eu cheguei e não encontrei a mamãe e perguntei pro diretor:
- diretor, cade a minha mãe?
e ele respondeu:
- ela, foi no banheiro
e eu falei:
- obrigado
E eu e meu irmão foram no banheiro de femininas, quando chegamos lá não tinha ninguém, e o banheiro era bem grande e tinha 7 portas pra mijar; kk'-'
e de repente a luz apaga sozinha ai, eu e meu irmão nos gritamos e vimos os próprios olhos, uma mulher de branco e ela gritou:
- aaahha !!
A porta fechou sozinha, o meu irmão pensou que era a loira de banheiro, mais não era; e eu pensei que era um mistério do banheiro, e eu e meu irmão continuaram a gritar novamente, e depois hás 8:13 hrs da noite, a porta abra sozinha e era o meu outro irmão e ele perguntou:
- oque você, estão fazendo aqui ?
E eu respondi:
- tinha uma mulher aqui, e a porta fechou sozinha e agente ficamos presos, aleluia que você abriu ;)
E ele respondeu:
- e, mais vamos pra casa ?
O meu outro irmão disse pra mim:
- esse banheiro e misterio ne rodrigo?
E eu respondi:
- e, vou fazer a pesquisa do misterio do banheiro nessa escola ; '-'
E depois, quando nós chegamos la em minha casa, e eu fui direito no meu quarto e logo fui no PC, e pesquisei um negocio, pra tirar os assombrações do banheiro, e eu tendi como faz ; e meia-noite eu chamei o meu amigo Lucas, pra ir na escola do MMDC de novo pra mim mostrar o banheiro, quando nós chegaram la na escola, tinha ninguém e pulamos pela janela que estava aberta, e entramos escondidos e entramos no banheiro e pegamos a vela e acenderam, e sentamos no chão e rezamos;
quando termina-lo o meu amigo lucas, foi perto no espelho e viu uma mão no ombro dele, e ficou gritando e eu estava procurando uma pista, e ouvi os gritos do lucas, e quando eu foi ver oque estava acontecendo o lucas não estava mais lá, e eu gritei:
- CADE O MEU AMIGO !!?
e ninguém, respondia . e fiquei sentado e procurando uma resposta , quando deu 3:50 da manhã eu levantei e foi entrar no banheiro de femininas, e fiquei pouco com medo e rezei de novo, quando terminei de faze-lo senti uma coisa me pegando me levando pro vaso sanitario ,e eu fiquei gritando:
- AAAAAAAAAAAAAAA
e eu empurrei uma pessoa que estava me puxando ,e fiquei correndo e a porta fechou sozinha. E depois quando deu 7 horas da manhã a porta abra sozinha e eu fiquei com medo e fui logo e entrei e foi embora. Quando cheguei em casa, a minha mãe esta ocupada e disse:
- filho, aonde você andou nessa noite sem avisar?
E eu fiquei com medo, e respondi:
- e que... , eu estava fazendo uma prova , um misterio no banheiro.
e ela respondeu:
- kkkk, um misterio do banheiro? kkk, filho se tem medo Loira do banheiro? ainda '-'
E ela saiu, quando eu estava ocupado do lucas , e liguei pra ele, e falei:
- lucas, meu amigo aonde voçe estar? oque aconteceu lá?
E ele respondeu:
- eu estou em casa, quando eu entrei no banheiro e fui perto no espelho e vi uma mão de uma pessoa e me puxou e queria me levar pro vaso sanitario e empurrei ela e pulei pela janela e queria te perguntar mais não deu tempo .
E eu respondi:
- ata, depois nós conversa tenho que ligar pro meu irmão mais velho, pra me levar pra escola e depois nos de falar falo tchau.
E eu fui mentir pro lucas, pra eu ir pro banheiro pra começar uma nova aventura '-'
E eu não tenho tanto medo, mais e verdade tenho pouco medo de ir no banheiro das escolas .